Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Seminário Médio em Teologia

Paz amados, eu sou o Pastor Adriano Cunha, presidente da Esteio da verdade, quero convidar você para fazer parte de nosso seminário médio em teológico.
Nosso seminário é contemporâneo e respeita as normas internacionais da teologia evangélica; nossa grade possui matérias voltadas para o preparo do obreiro, conheça a nossa grade: Hermenêutica; Liderança; Vida Cristã; Eclesiologia; Língua Portuguesa; Evangelhos 1; Evangelhos 2; Evangelhos 3; Pentateuco 1; Pentateuco 2; Relacionamento Cristão; Divindade; Heresiologia; Escatologia; Púlpito Cerimônia e Liturgia; Evangelismo Pessoal e Discipulado.
Nosso curso é por correspondência, e é o curso mais barato do mercado, pois não possui fins lucrativos, somos uma entidade filantrópica e só cobramos uma taxa de R$ 50,00 por matéria, para ajudar nas despesas de material e correios; você recebe o material em sua casa: Apostila e Prova, e pode tirar suas dúvidas pela caixa postal, ou por nosso e-mail de contato.
Nos ajude a ajudar ministros por todo Brasil e por países de língua portuguesa, pois mantemos um projeto de educação continuada o P.E.C, que envia estudos para muitos que não podem obter material de estudo, como também, damos curso grátis para ministros (a) que não podem pagar.
Ore por nós, e faça o nosso curso, ou faça uma doação em nossa conta provisória, faça parte deste sonho, que Deus te abençoe!!!

Curso a Distância


Como faço para me escrever?

 1. Faça sua inscrição on-line FICHA ON-LINE .

2. Copie a ficha de inscrição aqui; FICHA DE INSCRIÇÃO cole no word e envie para nosso e-mail esteiodaverdade@gmail.com nos retorne já com o pagamento da primeira matéria (não temos taxa de matrícula).

3. Envie um e-mail para: esteiodaverdade@gmail.com  e peça uma ficha de inscrição; preencha e envie para nosso e-mail ou para nossa caixa postal: 76031 cep 25070-971 Duque de Caxias R.J; nos retorne já com o pagamento da primeira matéria (não temos taxa de matrícula).

 Como faço para efetuar o pagamento?

1. Faça um depósito na Caixa Econômica Federal ou Casa Lotérica no valor acima, envie a xerox do comprovante de depósito para nossa caixa postal ou escaneie e envie para nosso e-mail.

Conta: 2538 013 00023267-2 Caixa Econômica Federal


2. Faça uma doação no valor acima na opção DOAÇÃO  do PAGSEGURO em nosso blog.
Por favor, ao realizar seu pagamento, nos informe por e-mail, para agilizarmos o envio do material.

 Nossa grade:

Obs.

Todas as provas devem ser retornadas ao seminário, via e-mail ou Caixa postal, as mesmas serão retornadas corrigidas.

Pr. Adriano Cunha.


Modelo do Certificado






Curso livre respaldo
Nos pareceres: 241 de 15/03/99; 296 de 10/08/99; 97 de 06/04/99; 241/99; Decreto Lei 1051/69 art. 1º; Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD); Decreto nº 5.622 de 20/12/05; Art. 80 da LBD (Lei 9394/96).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios